Bem Vindo!

...ao nosso blog , aqui você encontra novidades e atualizações sobre a Equipe.



Fato da semana:

Fato da semana:
2012

18 de ago. de 2009

Treino em Morretes...

Domingo de sol em Curitiba perfeito para passear no parque, mas nosso destino foi outro: a pista de Downhill em Morretes, pois no próximo final de semana (22 e 23 de agosto) teremos a realização de mais uma etapa do campeonato paranaense e metropolitano de Downhill.

Fizemos à descida da serra em pouco mais de 45 min. com nosso amigo e motorista oficial Rudah, este que em Morretes estreou sua nova Bike...Qual??? Leia até o final!

Chegando à pista logo fomos recebidos pelo idealizador da mesma e anfitrião Jorge, que de início agitou o resgate de Toyota para não judiar dos pilotos debaixo daquele sol forte!

Equipamentos de proteção devidamente vestidos, alongamentos, resgate devidamente negociado e pago, vamos subir!

Já no início da descida reparamos alguns obstáculos novos aparentemente fácies de passar, porém exige certa atenção do piloto para o ponto de aterrissagem. Rock garden perfeito, curvas todas consertadas, e pista rápida...bem rápida, saltar o duplo e o triângulo de madeira era preciso apenas algumas pedaladinhas e a Bike "vuava".
Passando estes drops e o gap de madeira observamos que a pista teve sua chegada alterada e ampliada com novos obstáculos e proporcionando a quem assisti a descida um pouco mais de emoção, já que nesta nova chegada foram acrescentados novos saltos o que promete deixar a prova mais emocionante!!!

Os pilotos da Equipe e vários outros que estiveram por lá fizeram várias descidas, com paradas e analises dos trechos mais críticos da pista, as Bikes estavam perfeitas nenhuma quebrou nem câmbio desregulou. Agora é só torcer pra chuva parar até o final de semana e domigão treinar e fazer uma descida perfeita na hora da largada!

Confiram as fotos do treino e da pista em: http://www.flickr.com/photos/ncdhteam


#Obs#

***Marin Quake 7.2 com Boxxer do nosso amigo Rudah, talvez seja a única no Brasil, show de Bike .

***O tombo filmado do nosso amigo André Moro na entrada do triângulo de madeira, vixiiii.
http://www.youtube.com/watch?v=TD0_HNCH8HY

***Nikon D90, máquina "profi" é outra coisa.