Bem Vindo!

...ao nosso blog , aqui você encontra novidades e atualizações sobre a Equipe.



Fato da semana:

Fato da semana:
2012

21 de mar. de 2010

2ª Etapa Copa Jarva Racing de DH


E lá vamos nós...e mais uma vez fomos.

Chegamos a Irati no sábado sob forte calor, com a pista muita seca e levantando poeira nas principais curvas. Sábado estava um espetáculo devido a pista estar seca os pilotos mandavam todos os jumps, rock garden e o temido GAP final...show demais! Mas correr em Irati com sol é um privilégio, ainda não testemunhado por nós.
Na noite de sábado a chuva que não esperávamos caiu, e caiu muita chuva e muito forte preenchendo toda a madrugada e foi reforçada na manhã de domingo com temporais que quase acabou com a realização da prova.
Após aguardar e fazer uma rápida visita ao local da competição, fomos informados que a prova aconteceria apesar da situação da pista castigada pelas fortes chuvas. A pista estava quase impraticável e como na etapa passada, o que era show no sábado virou um desafio no domingo, parar sobre a bike já era uma vitória. Poucos conseguiram fazer toda a descida sem cair,a categoria Elite, onde correm nossos pilotos, acabou sendo prejudicada e privilegiada. Prejudicada, pois como foi à última a largar a pista esta com muitas valas e privilegiada por que a chuva que caia desde a noite anterior parou bem na hora.
Infelizmente a chuva acabou espantando muitos pilotos que ainda não tinham realizado suas inscrições e optaram  por não competirem naquelas condições, quase abortamos a nossa participação nesta etapa, mas quem ta na chuva é pra....se sujar e muito. 
Não tivemos qualifyng o que prejudica a avaliação do piloto e seus concorrentes e então largada direta.
Murilo teve um ótimo desempenho garantindo o 3º lugar supreendendo a todos e a si mesmo, Jefferson foi beneficiado por uma desclassificação e prejudicado por uma queda na floresta e terminou esta etapa em 5º lugar, mantendo a Equipe no podium mais uma vez. 



Confira aqui os resultados completos desta etapa:


http://www.paranabike.com.br/docs/Classificacao%202%20%20Etp%20Copa%20Jarva%20MTB%20DH.pdf

Obs* A 2ª Etapa da Copa Jarva de DH não teve, digamos assim um brilho...faltou divulgação e ausência de alguns pilotos do Paraná.

Obs** Por não termos um calendário definido, estamos nos programando para correr provas em outros estados: SP e SC, assim nossos pilotos vão adquirindo experiência e poderemos avaliar a organização de provas fora do estado do PR.


Videos: www.youtube.com/NCDHTEAM 
                 www.youtube.com/user/JEFFERDH