Bem Vindo!

...ao nosso blog , aqui você encontra novidades e atualizações sobre a Equipe.



Fato da semana:

Fato da semana:
2012

18 de mai. de 2010

NO SOL, com Sol!!! 3ª Etapa Copa Jarva Racing DH


Realizou-se no dias 15 e 16 de maio a 3ª Etapa da Copa Jarva Racing de DH no bike park NO SOL. E fazendo jus ao nome o sol deu as caras no sábado e vários atletas aproveitaram para treinar na curta, mas empolgante mini pista de DH do NO SOL. De todas as vezes que competimos lá, e já foram algumas, nunca corremos na chuva...ainda bem pois com a quantidade de saltos que tem na pista, principalmente no final dificultaria a descida. 
Apesar da pista do parque não ser considerada uma pista de DH devido ao seu grau de dificuldade e extensão, correr no No Sol é sempre um prazer: pela receptividade do idealizador do parque: Franco, a proximidade com Curitiba, a estrutura do parque com banheiros e restaurante....enfim! E estas qualidades acabam atraindo vários pilotos, entre eles, alguns bem jovens que acompanhados pelos seus pais e familiares dão um incremento ao público da prova.
Voltando ao dia da prova Domingo e aos pilotos da Equipe, não foi um dos melhores finais de semana para nós, pois com a vinda de atletas de Santa Catarina, a prova ficou bem mais disputada. Com 9 participantes na categoria Elite, Murilo Aragão e Jefferson Silva, ficaram em 7º e 8º respectivamente. 

Até a próxima...Morretes???Bem provável!