Bem Vindo!

...ao nosso blog , aqui você encontra novidades e atualizações sobre a Equipe.



Fato da semana:

Fato da semana:
2012

22 de nov. de 2009

Novo apoio: MALIX !!!

Fechamos um novo apoio com a MALIX, empresa que ingressa no ramo de produtos de proteção para esportes radicais, assim como o Downhill
Coletes, joelheiras, cotoveleiras, shorts de proteção, etc...

Conheça mais sobre a Malix no: http://www.malix.com.br/

Paranaense...4° e última etapa...Campo Magro - PR

Campo Magro cidade que pode ser considerada como região metropolitana de Curitiba devido a sua distância próxima a capital paranaense, abrigou a última etapa do campeonato paranaense de Downhill.
Novamente podemos contar apenas com a presença do piloto Murilo Aragão, por motivos particulares e desencontros eu e o piloto Jefferson Silva não fomos a esta importante etapa na final do campeonato!

Murilo passou a semana me contando sobre os obstáculos e as dificuldades da pista, pois teve oportunidade de dar uma "treinadinha" uma semana antes da prova, isso para encorajar a todos e nos prepararmos, mas ficamos só no pensamento de como era a pista.
Chegando no sábado dia 14/11, Murilo pode fazer algumas descidas treino para memorizar tentar memorizar o percurso ou aprimorar a passagem por alguns obstáculos. E foi um desses obstáculos que o traiu e o fez ficar em 6° lugar na Elite...

Ficamos assim então: Logo teremos a classificação do Campeonato Paranaense de DH e agora é tentar fechar o Campeonato Metropolitano com a participação de TODOS!!!

Resultados dessa Etapa:
http://www.paranabike.com.br/docs/4_PARANAENSEDH.pdf
Organização:
http://dhfinalpr.blog.com/

Fotos...essa semana...